terça-feira, 4 de junho de 2013

(Poesia) Cada suspiro meu,

por José Mauricio.

"Tá mais pra letra de música", diria Igor.

Parece que não é a primeira vez,
e não muito tempo depois
você acorda do outro lado,
se esforçando para manter a força do sorriso dos dois.


O conto de fadas dentro de sua cabeça
é o seu mais novo melhor amigo,
mas é garantido, seguramente,
que eu vou estar lá quando a história perder seu sentido.

Porque quando eu precisava de um lugar
para descansar meu coração,
você estava aqui para me ajudar desde o início,
e com cada suspiro meu
você será a única luz para minha visão.

Eu estou correndo para a linha de chegada
de uma vida que está bem longe do fim.
A paz de espírito que deixei para trás,
rezo para que você tenha em seu jardim.

Você está esperando o ponteiro dos minutos
em uma contagem regressiva que por dias vai durar,
mas eu estou aqui para te dizer
que não vai demorar muito o “eu estou aqui para ficar”.

Esperar por menos noites e sentir o cansaço.
Vou te esperar. Dar-te um nó, meu Ex-laço.

Mesmo antes de amanhecer, no escuro,
vou sentir sua graça e sua afeição
e com cada suspiro meu,
você será a única luz para minha visão.


Porque quando eu precisava de um lugar
para descansar meu coração,
você estava aqui para me ajudar desde o início,
e com cada suspiro meu,
você será a única luz para minha visão.

Poema inspirado na música Every Breath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário